Tumblr Mouse Cursors

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

KRISTEN NA CAPA DA VOGUE: FAMA, RELACIONAMENTOS E “NA ESTRADA – ON THE ROAD”


A próxima edição da revista Vogue, do Reino Unido, conta com uma nova e belíssima sessão de fotos com Kristen Stewart, além de uma exclusiva entrevista onde a atriz fala sobre seu modo de enfrentar a fama e, claro, seu último lançamento nos cinemas, o filme Na Estrada – On the Road. Leiam abaixo uma prévia da matéria:
Kristen Stewart lançou sua primeira capa na Vogue britânica, encantando na frente da edição de outubro – que sai dia 7 de setembro, sexta-feira, e tem lançamento mundial dia 10 de setembro, segunda-feira. Nela, ela fala para Christa d’Souza sobre seu relacionamento, fama e sua imagem pública.
Eu sei que, se você não pensou em como apresentar uma idéia de você mesmo, então parece um pouco de ambição. Mas, cara, honestamente? Eu não posso,” disse Stewart. “As pessoas esperam que isso seja fácil porque lá está você, lá fora, fazendo a coisa que você quer e ganhando muito dinheiro com isso. Mas, você sabe, não sou tranquila assim. Posso ficar desajeitada perto de algumas pessoas. Como se eu sentar e pensar, ‘ok, sou realmente famosa, como vou conduzir minha conduta em público?’ Eu não sei quem essa pessoa seria! Seria muito mais fácil se eu soubesse, mas não posso.
Embora a vida pessoal de Stewart tenha caido em uma tempestade da mída no mês passado, sua carreira está crescendo. Ela acabou de estrelar um filme da história ícone de Jack Kerouac, On the Road, onde ela interpreta MaryLou, de 16 anos – uma personagem baseada na jovem esposa de Neal Cassady.
O não conformismo liberal da geração beat é algo que a atriz de 22 anos parece combinar. “Sempre irão existir as pessoas que querem as coisas diferentes do que a versão padronizada,” ela disse. “Não é necessário uma coisa rebelde, é só a maneira como você é. O mundo naquela época, parece ser mais livre do que qualquer coisa que já pude tocar e fico com nostalgia por isso, mesmo que eu nem estivesse viva ainda. É o aspecto leal disso. Eu amo estar em um mesmo grupo com pessoas que tem os mesmos valores que eu. Pessoas que não estão na fama, que só gosta do processo de fazer filmes e se desenvolver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário