Tumblr Mouse Cursors

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

KRISTEN STEWART NO MTV MOVIE NIGHT E NO CANADÁ AM DURANTE O TIFF


Kristen Stewart é presença confirmada no TIFF para divulgar Na Estrada – On The Road, onde interpreta a adolescente Marylou. O TIFF é um festival internacional de cinema que acontece anualmente em Toronto, Canadá. Durante o evento, a nossa musa participará de dois programas, confira a notícia:
 MTV MOVIE NIGHT: O Movie Night da MTV apresentado por Johnny Hockin e Josh Horowitz dará aos espectadores um vislumbre de tudo de dentro do Festival. Movie Night pega Ryan Gosling para falar sobre seu próximo drama e dá um passeio com Snoop Dogg para conversar sobre o lançamento do seu documentário. De Kristen Stewart a Rob Zombie, Andy Samberg a Colin Farrell, Movie Night fará a cobertura completa do Festival.
CTV NEWS: Marci Ien do Canadá AM vai acordar os espectadores com uma cobertura especial do Festival na segunda-feira, 10 de Setembro, direto do hotel Ritz Carleton de Toronto. Entrando no espírito do Festival, os apresentadores Marci Ien e Beverly Thomson entrevistarão as maiores estrelas incluindoKristen Stewart, Robert Redford, James Earl e muitos outros.


Creditos : STEWART BRASIL . <--------

Nenhum comentário:

Postar um comentário