Tumblr Mouse Cursors

domingo, 19 de agosto de 2012

SCANS + ENTREVISTA SOBRE ‘NA ESTRADA’ PARA A REVISTA FILM INK

Walter Salles, Kristen Stewart e Garrett Hedlund deram entrevista para a revista Film Ink para falar sobre “Na Estrada” (On The Road). Salles comenta como foi escolher Kristen para o papel de Marylou, e Kristen fala de como já lia o livro antes de saber do filme. Confiram abaixo a entrevista completa e os scans desta revista:






Ainda, Salles estava sempre pensando no filme. Ele começou a formar o elenco em 2005. Kristen Stewart, muito antes de se tornar uma grande estrela com a Saga Crepúsculo, foi solicitada a interpretar Marylou, a mulher que acompanha Sal e Dean nas suas viagens.
Salles credita dois amigos notáveis – o compositor Gustavo Santaolalla, que trabalhou em Diários de Motocicleta, e Alejandro Gonzalez Inarritu, o diretor mexicano de 21 GramsBabel e Amores Perros – para a inspiração para o elenco. Ambos foram convidados por Sean Penn para verem a primeira versão de seu filme de 2007, Na Natureza Selvagem, que contava com Stewart em um papel coadjuvante notável. “Eles me chamaram e disseram, ‘Escuta, para Marylou – pare de procurar! Há uma garota ótima e que você nunca viu antes. Ela é realmente única e muito talentosa. Ela é certa para o papel’. Eu me lembro de escrever o nome para eu não me esquecer! Eu nunca havia ouvido o nome Kristen Stewart!.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário