Tumblr Mouse Cursors

domingo, 12 de agosto de 2012

Noticiinhas !

Bom não vou entrar mais hoje , porquê é dia dos paiis e eu vou pra casa da minha avó , Então aqui vai todas as noticias do dia :
Como postamos aqui,  A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte II, com Kristen Stewart e Robert Pattinson,  é capa da próxima edição da revista Entertainment Weekly, que contou também com uma entrevista do trio principal de atores e do diretor do filme. Nessa mesma revista, que vocês podem conferir a tradução do scan e o mesmo logo abaixo, conta com uma nota sobre On The Road.
Gente eu não consigui o scan da revista porquê a net ta lenta 
Mais aqui a entreviista :
( Traduzida ) 

Depois de décadas de paradas e começos, o romance autobiografico de Kerouac, que definiu a geração de 1957 – originalmente escrito em um só rolo com 36,6 metros – está finalmente chegando às telonas. O alterego de Kerouac, Sal (Sam Riley) se junta ao magnético, porém narcisista Dean (Garrett Hedlund) enquanto ele percorre o país numa constante busca por sexo, drogas e diversão. Uma enorme quantidade de grandes nomes no elenco, incluem Kirsten Dunst, Amy Adams e Viggo Mortensen, além de Steve Buscemi numa breve, mas memorável participação.
O filme causou um rebuliço esse ano no Festival de Cinema de Cannes em parte pelas freqüentes cenas de nudez, muitas delas interpretadas pela estrela de Crepúsculo, Kristen Stewart, como a esposa insaciável de Dean, Marylou. Mas Stewart, que conta com On The Road[Na estrada] como um de seus livros favoritos, dá de ombros à atenção. “As pessoas são relativamente preconceituosas e conservadoras,” ela diz.
“Pessoas amam e odeiam esse filme, e essa é a melhor reação.”
Essa é a reação que a estrela de Crepúsculo está provavelmente acostumada agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário