Tumblr Mouse Cursors

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Kristen atuara em Down In Darkness ou não ?


Ainda não confirmado se Kristen atuará em Lie Down In Darkness.

Kristen Stewart  parece decididamente empenhada em ser levada a sério como atriz: Vulture soube exclusivamente que Stewart conseguiu o papel principal em uma adaptação indie do romance de William Styron de 1951,Deitada na Escuridão (Lie de Down InDarkness).


O site Vulture escreveu ontem a tarde que Stewart estava a bordo do elenco do filme, depois de ter ganho o papel de Peyton Loftis que também despertou o interesse de Jennifer Lawrence. A noticia foi colocada aqui (no Sublime aqui), como fizeram muitos outros meios de comunicação. Mas uma fonte próxima à produção diz ao Celebritology que as noticias da adesão de Stewart são prematuras, emitindo a seguinte declaração: ”Embora seja emocionante ver todo o interesse que o projeto está gerando, o filme ainda está em processo de pré-produção e nenhuma proposta ao elenco foi feita até o momento.”
O agente de Stewart, Ken Kaplan, fez eco as informações em uma declaração via e-mail hoje à noite.
“Este filme está em um estágio muito inicial”, escreveu ele. “Ainda não esta financiado e enquanto Kristen está ‘apegada’ a desempenhar o papel, não há garantia de que, se o filme for feito, ela vai realmente fazer o papel. Todos as noticias sobre isso são extremamente prematuras.”
Em outras palavras, Stewart ainda pode estrelar em “Lie Down in Darkness”, mas não esta perto de um acordo feito, ainda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário