Tumblr Mouse Cursors

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Entertainment Weecly !

                                                               
                                                               Entertainment Weecly




Amanhecer – Parte 2, o qual Pattinson chama de “mais estranho do que todos os outros filmes juntos,” é realmente um filme difícil de explicar. A Parte 1 era tudo sobre o casamento de Bella, sua lua-de-mel, sua gravidez e o violento nascimneto de uma garota que tecnicamente a mata, mas também permite que ela retorne como uma completamente desenvolvida membro do clã de vampiros Cullen. Parte 2 empreende mais além da realidade, com todo mundo no filme (exceto pelo pai de Bella, Charlie) sendo um vampiro ou um membro da matilha de Jacob. Portanto, há muito mais ação. “O segundo filme começa exatamente onde o primeiro termina, mas é quase como se eles fossem de gêneros diferentes,” diz Condon, que filmou as duas partes simultaneamente.
Interpretando uma vampira em vez de uma estranha estudante do ensino médio, Stewart cava em seu papel com garras e dentes. Ela ferozmente persegue presas na florestas – a audiência da Comic-Con comemorou a filmagem dela derrubando um leão da montanha – e parece mais alta, mais sexy e, de alguma forma, mais perigosa na tela.
Imagens da Revista :





                                             Entrevista de Taylor , Kristen & Robert 

Amanhecer – Parte 2 (nos cinemas em 16 de novembro), a recém-casada Bella é finalmente uma vampira e pode passar a eternidade apaixonada por seu marido. Ninguém pode saber o que acontecerá na vida privada de Pattinson e Stewart, os quais são muito humanos.
O fato é, esses atores estão interpretando personagem,” diz Bill Condon, diretor de Amanhecer – Parte 1 e 2. “Talvez não é uma coisa tão ruim as pessoas serem lembradas disso.” Condon, que diz que não tem falado com nenhuma de suas jovens estrelas desde que a estória estorou no último mês, compreensivelmente quer que os fãs vão assistir o filme sem deixar que nada da bagunçada vida real no caminho. “Ambos desses atores deram seus corações e almas para os filmes de Crepúsculo, não apenas durante as filmagens, mas também por navegar tão graciosamente pelo aspecto privativo da fenômeno,” ele diz. “Acima de tudo, eles sempre mostraram grande respeito pelos fãs que fizeram esses filmes um grande sucesso. Agora é tempo para mostrar um pouco desse respeito em retorno para eles.
Cerca de uma semana e meia antes do universo de Crepúsculo implodir, EW sentou com Stewart, Pattinson e Taylor Lautner em uma tarde ensolarada em San Diego. Nada parecia errado. De fato, o trio estava particularmente relaxado depois de seu painel final na Comic-Con. Lautner, 20, esticou-se em uma cadeira com braços. Stewart tirou os sapatos e se curvou em um sofá ao lado de Pattinson, ocasionalmente inclinando-se sobre ele quando sua atenção diminuía ou quando suas respostas fluíam.
Não que você possa culpá-lo. Amanhecer – Parte 2, o qual Pattinson chama de “mais estranho do que todos os outros filmes juntos,” é realmente um filme difícil de explicar. Parte 1 era tudo sobre o casamento de Bella, sua lua-de-mel, sua gravidez e o violento nascimneto de uma garota que tecnicamente a mata, mas também permite que ela retorne como uma completamente desenvolvida membro do clã de vampiros Cullen. Parte 2 empreende mais além da realidade, com todo mundo no filme (exceto pelo pai de Bella, Charlie) sendo um vampiro ou um membro da matilha de Jacob. Portanto, há muito mais ação. “O segundo filme começa exatamente onde o primeiro termina, mas é quase como se eles fossem de gêneros diferentes,” diz Condon, que filmou as duas partes simultaneamente.
Interpretando uma vampira em vez de uma estranha estudante do ensino médio, Stewart cava em seu papel com garras e dentes. Ela ferozmente persegue presas na florestas – a audiência da Comic-Con comemorou a filmagem dela derrubando um leão da montanha – e parece mais alta, mais sexy e, de alguma forma, mais perigosa na tela. Enquanto isso, Jacob, que passou a maior parte da série ansiando por Bella, encontra seu amor verdadeiro depois do “imprint” na filha criança de Bella e Edward, Renesmee (interpretada pela novata de 11 anos, Mackenzie Foy). Como se tudo isso não fosse complicado o suficiente, o drama real da Parte 2 vem de cortesia de uma infeliz falta de comunicação com a classe de vampiros que governam, conhecidos como Volturi, o qual erroneamente acredita que Renesmee foi nascida humana e então transformada. (Bebês vampiros são uma violação da lei vampírica, a punição sendo a morte para ambos a criança e os criadores.) É claro, Renesmee émetade humana, crescendo até a idade adulta em taxas sobrenaturais. Então os Cullen reunem uma aliança vampírica internacional para testemunhas que Renesmee cresce e envelhece.
Pegou tudo isso? Bem, apenas espere: até os devotados leitores dos livros de Stephanie Meyer ficarão em choque com final do filme, quando o enredo se desvia do último romance para uma sequência sonhada por Meyer e a roteirista Melissa Rosenberg em uma noite de jantar. “Quando primeiramente eu li o roteiro, eu vi essa parte e estava tipo, ‘O quê?’” Pattinson diz. “E então eu tive que voltar uma página.
Os atores ressaltam que eles estão muito esperançosos que as surpresas do filme não sejam vazadas antes de 16 de novembro – então nós não iremos falar nada aqui. Mas nós podemos dizer a vocês que até aqueles mais aversos à mudanças ficarão mais do que satisfeitos, e provavelmente excitados, sobre como a série termina. Os atores certamente estão. “Isso faz a eles uma grande justiça,” diz Pattinson. Stewart concorda. “É claramente feito por alguém que realmente gosta [da saga], que realmente se importa,” ela diz. “É por isso que Bill Condon é perfeito. Graças à Deus por ele.
Ainda, chegar lá não foi sempre fácil. Filmar os dois filmes seguidamente levou seis meses – com abundância de reclamações ao longo do caminho. (“É realmente um caminho muito fácil para causar divergências dentro de um elenco – colar lentes de contatos neles,” diz Pattinson do obrigatório olhos dourados de vampiros.) Para Condon, um dos maiores desafios foi representar a rápida taxa de crescimento de Renesmee. Aproximadamente uma dúzia de garotas de diferentes idades foram Renesmee durante a produção, e o rosto de Foy foi digitalmente adicionado depois, através de F/X, como em O Curioso Caso de Benjamin Button.
Mas antes de cambalear nessa abordagem baseada em CG, Condon encomendou uma boneca Renesmee com aproximadamente 3 pés de altura (“aquele robô-bebê,” como Pattinson o chama), o qual foi rapidamente considerado uma falha épica. “Você o viu? Aquela coisa,” Lautner diz, juntando-se a Stewart e Pattinson em risos. O infeliz suporte ganhou até seu próprio nome: Chuckesmee. “Chuckesmee foi uma gigante falha em todas as frentes,” Condon admite. “De verdade, era uma das coisas mais grotescas que eu já vi. Era um show de horrores! Houve uma cena em que eu falo, ‘Corta!’ e repentinamente ela virou a cabeça e mecanicamente encara diretamente a câmera. Foi incrivelmente perturbador.” (Condon promete que Chuckesmee, que nunca aparece no filme terminado, irá aparecer nos extras do DVD.)
Sua vida inteira está se transformando em parte da performance,” Pattinson disse em julho. “As pessoas assistem uma personagem através do prisma de como eles o percebem em público.
Essas percepções públicas estão tomando um ritmo à luz dos recentes eventos, criando um novo desafio para Summit Entertainment, o estúdio que lança o filme, enquanto eles se arrumam para promover a parte final de Crepúsculo. “Enquanto é parte da política do estúdio não comentar a vida pessoal dos atores, Summit está a todo vapor,” Nacy Kirkpatrick, o cabeça do marketing mundial da companhia, disse à EW. Mas a pergunta que é protelada: O que acontecerá durante o tour internacional de imprensa e o red carpet na premiere quando as duas mais bem pagas estrelas possam ou não estar se falando? As notícias mudarão como o filme se apresenta para os Twihards? E qual o efeito terá tudo isso nos futuros projetos de Pattinson e Stewart?(O filme de Pattinson com David Cronenberg, Cosmópolis, chega aos cinemas em 17 de agosto; Na Estrada, de Stewart, estreará em 21 de dezembro. [Na Estrada já estreou no Brasil])
É tentador atribuir maior significado aos comentários que os astros de Crepúsculo fizeram em uma época mais inocente, há apenas algumas semanas atrás. Mas a verdade é que mesmo em San Diego, os atores já estavam se sentindo um pouco reflexivos já que sua jornada de quatro anos estaria chegando ao fim, claramente de acordo com as várias maneiras que a franquia os alterou. Que lições de vida eles aprenderam com seus personagens? A EW perguntou. Lautner respondeu primeiro. “Eu respeito o quão apaixonado e persistente Jacob é em relação ao que ele ama e ao que ele quer. Ele não vai deixar que ninguém o impeça daquilo. Isso é o que ficou preso comigo”. Pattinson ficou maravilhado com a capacidade serena de Edward em se manter racional. “É estranho. Durante toda a série, é tipo, ‘Ei, esse cara está tentando ser sensível! Vamos pensar sobre isso.’ E todo mundo está tipo, ‘Fod@-se!’”, disse ele com uma risada. “Mas o que você aprendeu?”, estimulou Kristen. Pattinson respondeu, ainda rindo: “Não seja pragmático. Seja um idiota emocional”.
Então Stewart começou a falar sobre a sua constante luta para construir uma vida pública que fosse autêntica. ““Eu nunca fui capaz de formar totalmente essa coisa, essa persona, com a qual algumas pessoas são tão boas. É uma arte. Eu conheço um monte de atores [que conseguem fazer isso] e vocês não são eles”, ela disse apontando pra Lautner e Pattinson. “Você acabou de apontar pra gente?” Pattinson perguntou. “Sim”, Stewart disse. “E graças a Deus! Eu não gosto de pessoas assim. Pessoas que são uma não-pessoa completa, mas que de alguma forma através das lentes parecem como se fossem ligadas, interessantes e engajadas. Eu me importo muito mais com as pessoas que estão na sala. Eu não quero que ninguém saia e diga, ‘Deus, essa garota é tão falsa’. As pessoas me dizem para que eu seja mais branda comigo mesma e para interpretar uma personagem quando eu vou para os tapetes e outras coisas”, ela disse. “Mas você quer saber? Eu prefiro ser eu.

                                                        Espero que tenham gostado !
Nãao esqueeça de comeentaar : 




Nenhum comentário:

Postar um comentário