Tumblr Mouse Cursors

sábado, 18 de agosto de 2012

DANNY MORGAN DIZ QUE KRISTEN FICOU TRISTE POR NÃO TER IDO EM PREMIERE DE “NA ESTRADA”

Danny Morgan, enquanto divulgava Na Estrada – On the Road em Londres, revelou que Kristen gostaria de ter comparecido na premiere do longa, e que deveria estar triste por isso já que a atriz está orgulhosa de ter feito parte do projeto. Acompanhe!



O comunicado oficial é que Kristen nunca esteve 100% confirmada para participar da noite de estreia do filme no Somerset House e sua não-presença não tinha nada a ver com o escândalo após o seu caso com o diretor Rupert Sanders , a trição mais que comprovada que é montagem . Mas quando foi finalmente confrmado que Kristen não estaria presente ao lado de Tom Sturridge – que também é amigo de Robert Pattinson – alguns boatos começaram.
Agora, o ator Danny Morgan revelou que KStew, na verdade, gostaria de estar presente no evento. Questionado se ele achava que era uma vergonha Kristen não estar participando, Danny disse: “Sim, é uma vergonha. Nós todos amaríamos se ela estivesse aqui e isso seria ótimo, e eu sei que ela está triste por não poder estar aqui.
Ela teria amado estar aqui porque eu sei que ela está muito orgulhosa desse filme e de sua atuação nele, e ela está incrível. As pessoas vão se surpreender. Ela é incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário