Tumblr Mouse Cursors

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

“BALENCIAGA ESCOLHEU KRISTEN STEWART POR SUA JUVENTUDE IRRITADA E FEMINILIDADE REBELDE.” DIZ NICOLAS GHESQUIÈRE

O diretor criativo da Balenciaga,Nicolas Ghesquière, explica o  conceito por trás do Florabotanica e fala da escolha de Kristen Stewart para musa da campanha. Nicolas comenta sobre as características do perfume e sobre a personalidade de Kristen. Confira:


Coty Prestige lançou a nova fragrância feminina da casa daBalenciagaFlorabotanica, que é apresentada pela atriz Kristen Stewart, estará disponível em uma turnê de vendas por todo o mundo a partir de Outubro.
O perfume pretende combinar os aspectos fantásticos e ultra-contemporâneos da marca Balenciaga. “Há uma dualidade real emBalenciaga, entre o classicismo e a experimentação,” observou o diretor criativo Nicolas Ghesquière. “Para esta nova fragrância, eu quis explorar esse paradoxo entre o puro e o enigmático mais além. Há alguns anos atrás, eu desenhei aquela ‘coleção floral’. Os vestidos estavam cobertos por flores, mas estas flores não eram nem charmosas nem românticas. Elas estruturavam toda a silhueta. Eu queria que as flores neste perfume expressassem a mesma ideia.
O nome Florabotanica tem referência nos jardins botânicos do século 18, nos quais as espécies de plantas mais raras e exóticas eram mostradas. “É um jardim secreto onde você encontra flores surpreendentes que ultrapassam a imaginação,” explicou Ghesquière. “Elas são bonitas mas são realmente tão inofensivas? Flores podem ser cruéis, carnívoras ou venenosas, contém venenos. Como seria um perfume que contivesse o charme e o mistério das flores? Essa é a história que queríamos contar com o Florabotanica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário