Tumblr Mouse Cursors

sábado, 4 de agosto de 2012

Amanhecer Parte 2



Até agora, duas bandas foram confirmadas para a trilhasonora de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, e agora é hora de dar uma olhada em quem são!
A primeira banda confirmada para o filme é Iko com a sua música “Heart of Stone”. Jack Morrissey – parceiro do diretor BillCondon – identificou esta canção em fevereiro no primeiro sneak peek (exibido nas lojas Target nos estados Unidos no lançamento do DVD de A Saga Crepúsculo:Amanhecer – Parte 1). Morrissey confirmou recentemente em sua mais recente sessão de perguntas e respostas “Team Jack” que esta canção vai estar no filme.
Iko é uma banda britânica conhecida por seu rock progressivo, e eles têm alguma experiência em trabalhar com a supervisora de trilha sonora da série Saga Crepúsculo, Alexandra Patsavas no passado (sua música”Look What You’ve Done to Me” foi incluída na série FlashForward da ABC graças a essa relação). Mais informações sobre Iko pode ser encontrado em seu site.
A segunda banda anunciada para o Amanhecer – Parte 2 trilha sonora é Passion Pit, que teria sido confirmado na Comic-Con, na semana passada.Esse grupo norte-americano é conhecido por um som “electropop” e foi incluído em vários programas de TV, incluindo Skins, Gossip Girl, So you think you can dance e Ugly Betty. A canção mais conhecida Passion Pit é “Sleepyhead”,que foi usado em anúncios publicitários. Visite seu site para mais informações sobre esta banda de Amanhecer – Parte 2!
Como está indo o álbum de Amanhecer – Parte 2 até agora,para você? Além destes, quem mais você espera ver na trilha sonora?
Amanhecer: Parte 2 está em fase de finalização; o fime estreia no dia 16 de novembro e é o capítulo final da Saga Crepúsculo. Bill Condon deixou de ir a Comic Con para concluir, junto a Carter Burwell, a trilha sonora instrumental do longa. Jack Morrissey nos trouxe essa informação. Confira:
Aqui temos o primeiro olhar das fotos em movimento oficiais deAmanhecer: Parte 2, por Carter Burwell, trazidas a vocês por Jack Morrissey, ele que lida com os fãs de Crepúsculo tão fielmente.
Como Morrissey em sua última seção de “Team Jack” de perguntas e respostas, o diretor Bill Condon e Burwell estavam em Londres, Inglaterra, na semana passada no Abbey Road Studios trabalhando em um score, por isso Condon não pode retornar para a Comic Con esse ano em San Diego para Amanhecer Parte 2.
Carter Burwell, é claro, compôs músicas para Crepúsculo e Amanhecer Parte 1 de Condon e retorna na saga com a Parte 2. Burwell é conhecido por compor “Bella’s Lullaby” para Crepúsculo, que reapareceu novamente depois na saga e ele seguiu com “Renesmee’s Lullaby” para Robert Pattinson fazer a performance no piano na segunda parte.
A atriz Toni Trucks – que interpreta Mary em Amanhecer: Parte 2, uma das vampiras que está na lista dos Cullens para ajudar a proteger a filha de Edward e Bella -, falou em sua recente entrevista ao E!Online sobre como foi trabalhar ao lado de Kristen e Robert Pattinson. Confira:
Kristen é de porcelana – e magnética,” a atriz Toni Trucks de Amanhecer: Parte 2 disse na premiere de seu novo fime. “Até mesmo eu me encontrava no set com ela e de repente estava tipo, “Porque estou olhando para Kristen agora?
E K.Stew, 22, e seu namorado Robert Pattinson, 26, não poderiam ter sido mais legais. “Eles são ótimos“, disse Trucks, 31. “Kristen sempre foi encantadora comigo e realmente descontraida, e Rob foi tão alegre e legal. São ambos maravilhosos. Eu não acho que ninguém pode realmente julgar as pessoas muito severamente quando se tem todos os olhos em você o tempo todo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário