Tumblr Mouse Cursors

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Amanhecer Parte 2 ( Kristen Vampira )


Bom aqui está a entrevista com Kristen também do site http://www.pop.com.br 

Kristen Stewart sobre interpretar Bella vampira em "Amanhecer - Parte 2": "Eu queria que ela fosse a melhor"

Depois de passar quatro filmes da saga “Crepúsculo” interpretando a desajeitada estudante Bella Swan, Kristen Stewart estava pronta para viver uma vampira em “Amanhecer - Parte 2”. Após ver as performances de seus colegas de elenco, ela conseguiu encontrar a sua maneira para fazer o papel. “Eu conheço todas as versões de vampiros, e peguei um pouco de cada um. Mas eu queria que ela fosse a melhor”, revelou à “Entertainment Weekly”.
A atriz disse ter conseguido realmente despertar o seu lado selvagem enquanto filmava uma cena na qual Bella sai à caça. “Eu pulei pelo ar e ataquei um enorme tubo de espuma no formato de um leão da montanha. Eu detonei aquele desgraçado! Pela primeira vez eu pensei ‘uau, eu estou realmente interpretando uma vampira agora’”, comentou.
Em entrevista para a publicação, Taylor Lautner também foi cheio de elogios à colega de elenco. “É o tipo da coisa pela qual os fãs estão esperando - ver como a estranha adolescente Bella, que Kristen fez tão bem, vai se transformar nessa vampira sexy, que é atlética e graciosa. Ela levou muito a sério e deu conta do recado”, afirmou.
aaaa , e a curiosidade , Novemro chega logo seu liindo *---------------*


Nenhum comentário:

Postar um comentário