Tumblr Mouse Cursors

terça-feira, 21 de agosto de 2012

AGENTE DE ROBERT COMENTA SOBRE O NÃO COMPARECIMENTO DO ATOR NA CONVENÇÃO DE CREPÚSCULO

Como já havíamos informado aqui mesmo no Blog  Robert PattinsonKristen Stewart e Taylor Lautner não irão a Convenção anual de Crepúsculo. Segundo o site Hollywood Reporter, o Agente de Robert, Nicholas Frenkel, se pronunciou a respeito dizendo que a aparição de Rob nunca foi cogitada nesse evento. Leia a seguir a tradução do texto:


A empresária de Pattinson disse que o ator nunca planejou sua presença nas convenções de ‘Amanhecer’. O de Stewart também insiste que os eventos nunca estiveram em sua programação.
(…)
Agora o Daily Mail reporta que as estrelas de Crepúsculo (…) não estarão presentes nas convenções da saga de vampiros, Amanhecer – Parte 2. Sua co-estrela Taylor Lautner também decidiu não aparecer, de acordo com o Mail.
OS eventos que ainda irão ocorrer estão programados para o Sábado em San Antonio; 9 de Setembro em Detroit; 5 de Outubro em Parsippany, N.J.; e 3 de Novembro em Los Angeles. A de Los Angeles foi a única na qual eles compareceram em 2011.
Creation Entertainment tem liberado sua posição sobre a situação: “A paixão e dedicação do fandom Crepúsculo tem sido incrível e nós estamos fora para jogar uma última convenção gigante, uma coleta final para ver velhos amigos que fizeram na família Crepúsculo. Contudo Rob, Kristen e Taylor não estarão conosco nesta hora em que teremos uma super fila de outras estrelas de Crepúsculo e o fim de semana estará cheio de eventos especiais, coisas do filme e telas costumizadas, competições, painéis, leilões, festas, propagandas exclusivas, música e muito mais, incluindo algumas surpresas!”
Mas de acordo com o empresário de Pattinson, Nicholas Frenkel, a verdade é que “Nós não cancelamos nenhuma aparição profissional para Robert. Especificamente, ele nunca foi convidado ou intimado a comparecer a estes eventos.”
Um fonte próxima a Stewart concorda, adicionando “Isto é apenas outro evento que ela definitivamente não cancelou porque ela nunca programou aparecer em primeiro lugar.”
(…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário