Tumblr Mouse Cursors

segunda-feira, 30 de julho de 2012

A Branca de Neve e o caçador



Bom no finalzinho do mês de Junho , a Revista Capricho postou uma revista com a capa de Kristen Stewart , na revista tem entrevistas estilos de roupas , eu já tenho essa revista em mãos a entrevista e os looks , estão curiosos ? , então abaixo toda a entrevista :
Kristen Stewart é a garota com mais atitude em Hollywood : tanto na escolha de suas personagens do cinema como na de suas roupas e makes únicos. Quer aprender com ela ?
Capricho – Saí de supersa do meu encontro Kristen Stewart , na cidade do México . È que aquela garota que vestia calça jeans , uma regata branca básica e um tênis desamarrado se mostrou ser apaixonada por moda  . A atriz Norte- Americana contou a Capricho que , diferente do que parece , ela adora escolher os looks glamurosos que veste no tapete vermelho ! È por isso que eles são sempre cheios de atitulde . O mesmo acontece com as suas personagens no cinema .Não é atoa que a garota de 22 anos adorou interpretar em ‘’Brança de Neve e o Caçador’’ .Uma princesa bem diferente daquela Romantica dos contos de fadas , E fala serio , tem muito mais a ver com Kris , Né ?
Entrevista :
O que passou pela sua cabeça quando recebeu o convite para ser a Branca de Neve ?
- Eu não queria fazer , pensei que seria fácil demais e , na verdade , eu queria me desafiar aprender algo novo . Mais quando li o roteiro e conversei com o diretor , percebi que não seria nada simples .

Como foi trabalhar com o lindo Chris Hewsworth ( que interpreta o caçador do filme ) ?
- Demais ! Eu amo o Chris . Ele é um cara bem charmoso . E ele é gigante (risos) É como assitir a um caminhão persiguindo um passarinho . Mas ele é ótimo . É do tipo com quem você pode falar tudo e, com ele , não tem tempo ruim .

Há varias cenas de ação em Branca de Neve .Qual foi a mais difícil de fazer ?
-No filme , eu pulo de uma pedra muito alta e caiu na água fria , Ná verdade eu fiz a cena em um estúdio , pulando de um tanque .Mas foi horrível ! Era muito alto e eu fiquei muito assustada .Nem imaginava que tinha medo de altura !

Como foi a preparação para o papel ?
-Além de reler o conto e assistir ao filme da Disney , tive que perder o medo de aprender a andar de cavalo. Mesmo asssim , não consigui ficar tranquila . Fiquei apavorada (risos)
Quer ver o resto da entrevista , está no site da caprichoo !




Fotos do filme ‘’A branca de Neve e o caçador ‘’


Nenhum comentário:

Postar um comentário